Tiko’s Groove

tikos-groove-foto-interna

Atualmente Top #6 Votação Ranking Housemag 2013.
“Brazil’s hot new talent and hit maker“ assim o top DJ Roger Sanchez denominou Tikos Groove em um de seus programas de rádio.
Seja no estúdio ou nas pistas, Tiko´s Groove tem muita história para contar.
Desde 95 na cena como DJ, começou a produzir em 2006, quando iniciou uma sequência de lançamentos internacionais com o EP: “Everybody Jumping”, pela gravadora Juicy Music (EUA), do DJ e produtor Robbie Rivera.
Pouco tempo depois, em 2008, foi convidado pela Building Records para mixar o CD Ministry of Sound Brasil, ponto de partida para a grande parceria entre os dois.
Logo começou a receber convites para remixar grandes artistas como Thomas Gold, Alex Kenji, EDX, Ron Carrol, além de ter lançado tracks pelas mais respeitadas
gravadoras do mundo como: Ministry Of Sound (PT, AU, UK), Defected (UK), Azuli (UK), Pacha Recordings (ES), Kontor (AL), Blanco y Negro (ES).
Suas produções também fazem parte de importantes compilações internacionais como Ministry of Sound The Annual 2009 (UK), Pacha (IT, ES, UK, BR), Las Tardes en Ibiza 2010, do espanhol Sebastian Gamboa, Skol Sensation official compilation 2009 e 2010, entre outras, e não saem do case de DJs como Fat Boy Slim, Chuckie, Laidback Luke etc.
Em 2009, seu grande sucesso “Para Sambar” foi licenciado em mais de 40 países e, logo na sequência, a track “Me faz Amar” entrou com destaque na compilação Release Yourself Vol.08, do DJ Roger Sanchez.
Grande admirador de Tiko´s Groove, Sanchez lançou também a faixa “Avoar” em seu selo, além de ter convidado T.G. para remixar seu hit “Together”, com os vocais da banda B 52´s.
Esse ano, Tiko´s tem muito mais a comemorar!
Sua última produção “I Don´t Know What To Do” é uma das mais tocadas no país inteiro, além de fazer parte da trilha sonora da novela global “Insensato Coração”.
A faixa conta com os vocais do russo Gosha, e já está no playlist de nomes como Juan Diaz (Pachá Ibiza), Roger Sanchez, Plastic Funk, Milk & Sugar, Denis The Menace, DJ Ortzy e Mark Brown, que já disse em seu programa de rádio, na Inglaterra, que a música será uma das mais quentes do verão europeu.
2012 foi um ano de consagração internacional para Tikos Groove. O artista fez 2 turnês na Europa e uma grande apresentação no Brazilian Day no Canadá.
Seu mais novo hit “Sim Amiga” é sucesso absoluto nas pistas.
Para o próximo ano, Tikos Groove promete grandes apresentações.



DOWNLOAD MIDIA KIT

Download



FOTOS